BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

205 ANOS: Dia de Garanhuns é Vivenciado com Movimentada Programação



Diversas instituições de Garanhuns vivenciam nesta semana o ‘Dia de Garanhuns’, que se comemora oficialmente nessa quinta-feira, dia 10. 


Ontem, dia 7, foi aberta no Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns (IHGG), a Exposição Iconográfica “Garanhuns de todos os tempos, uma viagem fotográfica”. Hoje, dia 8, a partir das 19h30min, será ministrada, também no IHCG, uma palestra com a escritora Ivonete Batista Xavier cujo tema será: “Luzinete Laporte de Carvalho na Cultura de Pernambuco”, marcando de forma positiva o Dia Internacional da Mulher. Já na quarta-feira, dia 9, a Câmara de Vereadores de Garanhuns realiza Sessão Solene pelo Dia de Garanhuns, às 10h.


A programação viabilizada pela Prefeitura de Garanhuns, com o apoio do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns; Câmara de Vereadores; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Grupo Caminhantes do Parque, segue nessa quinta-feira, dia 10. A Cidade será ‘acordada’ às 6h da manhã ao som de fogos de artifício. À noite, o Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns, realiza uma sessão magna, a partir das 19h para a Instalação da Comissão Memorial do Centenário da Hecatombe e o Lançamento do Livro “História do Município de Garanhuns – Da Colônia à República”, do Prof. José Carlos de Souza Guedes.

Postar um comentário

0 Comentários