BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Genival Lacerda e Quinteto Violado devem se apresentar no Viva Dominguinhos



Confirmado. O Prefeito Izaías Régis (PTB) anunciará nessa quinta-feira, dia 10, a programação oficial da 3ª edição do Festival Viva Dominguinhos.



A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou ontem, dia 7, o resultado dos projetos habilitados para compor a grade de programação do Evento. “Ao todo, recebemos 88 propostas de todo o País, sendo 86 habilitadas. Esse número foi quase três vezes maior que em 2015, quando recebemos 36 propostas”, adiantou a secretária de Cultura, Cirlene Leite.


Dentre os habilitados, nomes de expressão nacional como: Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, Dorgival Dantas, Waldonys, Genival Lacerda, Quinteto Violado e Chambinho do Acordeon (imagem acima), que protagonizou o papel de Luiz Gonzaga, no filme “Gonzaga, de Pai para Filho”. Já os artistas locais também tem espaço garantido. Dema do Forró, Kiara Ribeiro, Mourinha do Forró, Nando Azevedo, Andrea Amorim, Sandoval Ferreira, dentre outros, figuram entre os habilitados que podem integrar a grade artista do Viva Dominguinhos. 




As propostas apresentadas e habilitadas passarão para as etapas de avaliação artística e viabilidade financeira. Os artistas e grupos musicais que passarem desta etapa serão divulgados, junto com a grade oficial do evento, na próxima quinta-feira, dia 10, em solenidade que acontece no Gabinete do Prefeito, a partir das 10h. Clique AQUI e confira todos os projetos habilitados. O Festival Viva Dominguinhos acontece no período de 21 a 23 de abril.


NOMES COTADOS –Informações de bastidores dão como certa a presença de Elba Ramalho, Genival Lacerda, Dorgival Dantas eQuinteto Violado na edição deste ano do Viva Domingos, todavia o Prefeito Izaías Régis ainda não adiantou qualquer nome que participará do Evento. “A programação será excelente! Não pudemos dizer quem vem, pois ainda não fechamos a seleção e nem os cachês, mas podemos adiantar que faremos uma grande festa, abrindo o São João no Nordeste”, pontuou Izaías.

Postar um comentário

0 Comentários