BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

População sofre com falta D’água em Garanhuns. Novo Cronograma de Abastecimento é Divulgado



A população de Garanhuns volta a sofrer com o racionamento d´água realizado pela Compesa. De acordo com relatos dos ouvintes, noticiados pelo radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal, existem bairros na Cidade que estão há oito dias sem o abastecimento.


Em entrevista veiculada na Rádio Jornal, o coordenador do Órgão em Garanhuns, Ednaldo Peixoto, informou que a Compesa ainda não conseguiu resolver os problemas existentes na rede de distribuição e foi necessário ampliar o racionamento na Cidade. “Nós estamos numa escala de dois dias com água e quatro sem, em alguns bairros, e outros estão ficando até cinco, seis dias sem água”, pontuou Ednaldo, que divulgou um novo cronograma de abastecimento para a Cidade.

Ainda de acordo com Peixoto, um novo estouramento na Rede Adutora vem ocasionando o desabastecimento na Cidade. “Na verdade não é só um problema. Temos outro na Adutora, que estourou novamente, então, é uma sequência de problemas que estamos convivendo”, confidenciou o servidor da Compesa, dando a entender que até a realização de obras definitivas por parte do Governo do Estado, a população de Garanhuns deverá seguir convivendo com constantes períodos de racionamento no Município.

Postar um comentário

0 Comentários