BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Grandes shows marcam abertura do Viva Dominguinhos. Hoje tem Mourinha, Waldonys e Dorgival Dantas


Com grandes shows e um público que superou as expectativas, foi aberto oficialmente na noite de ontem, dia 21, a terceira edição do Viva Dominguinhos. O palco da Praça Cultural Mestre Dominguinhos recebeu nomes de expressão no cenário do forró regional, dando mostras que o Evento deverá ser grandioso.


Com mais de 15 anos de carreira, o grupo Forró Pesado abriu a programação, seguido da cantora e compositora Cristina Amaral, que apostou num repertório marcado por canções que permearam a carreira do mestre Dominguinhos. Já o show de Quinteto Violadofoi um verdadeiro espetáculo sobre a vida e a obra de Dominguinhos. Mesclando música, com teatro, dança e poesia, a apresentação contou com a participação de mais de cem integrantes da Quadrilha Junina Raio de Sol, que desceram do palco e realizaram uma apresentação que encantou o público presente.


ncerrando as apresentações, o cantor Jorge de Altinho, que foi presenteado com o Troféu Viva Dominguinhos, apresentou-se com os grandes sucessos da sua carreira, que conta com mais de 29 álbuns lançados. "Dominguinhos foi um grande amigo, um grande irmão, fomos colegas de gravadora durante 10 anos. Estar aqui na terra dele, cantando músicas de sua autoria é de uma emoção muito grande, já que eu também comecei minha carreira por aqui", pontuou o Artista.

O Viva Dominguinhos é uma realização da Prefeitura de Garanhuns, por meio das secretarias de Cultura e de Turismo, com patrocínio da Ferreira Costa, Farmácia do Trabalhador do Brasil, São Cristóvão, Mano Imóveis e Governo Federal, através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Confira a programação desta sexta-feira, dia 22, do Viva Dominguinhos

Postar um comentário

0 Comentários