BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Prefeitura de Garanhuns abre Seleção Simplificada



A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos, abre nesta quarta-feira, dia 25, inscrições para Seleção Simplificada que vai contratar um Analista Ambiental – com formação em Engenharia Ambiental ou Engenharia Química – para atuar no órgão durante um ano, podendo ter renovação de contrato por igual período. O edital está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns e na edição de hoje, dia 24, do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.

A Seleção Pública será executada em duas etapas, divididas em avaliação curricular e entrevista pessoal. O Profissional escolhido irá atuar nas atividades do Sistema Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, mais precisamente na área de licenciamento ambiental, tendo ainda atribuições como ordenamento dos recursos naturais, incluindo os florestais e pesqueiros; estímulo e difusão de tecnologias, informação, conscientização e educação ambientais e elaboração de projetos.

As Inscrições seguem abertas até o próximo dia 13 de junho deste ano. O candidato terá acesso, no portal da Prefeitura, ao edital e seus anexos, bem como um link para inscrição e envio de documentos. Só devem se inscrever profissionais com diploma de graduação obtido em instituição reconhecida pela Ministério da Educação (MEC). A jornada de trabalho do profissional será de 40 horas semanais com uma remuneração de R$ 2 mil reais. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 20 de julho deste ano. (Com informações de Cloves Teodorico/SECOM/PMG)




Postar um comentário

0 Comentários