BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Secretário de Defesa Civil visita Garanhuns para conhecer Operação coordenada pelo 71º BI Mtz



Logo mais às 13h50min, desta terça-feira, dia 26, o comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) receberá a visita do Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, o General de Exército Adriano Pereira Junior. O Secretário irá conhecer as atividades realizadas pelo Batalhão, no contexto do Programa Emergencial de Distribuição de Água no Semiárido Brasileiro, a Operação Carro-Pipa.


O General de Exército, Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, Comandante Militar do Nordeste, bem como o diretor do Departamento de Programas de Infraestrutura do Ministério do Planejamento, Zarak de Oliveira Ferreira, além de autoridades militares e civis integram a comitiva, que ao lado de Autoridades Locais conhecerão as ações desenvolvidas em 48 municípios do Agreste e do Sertão Pernambucano, beneficiando cerca de 237.000 pessoas.

Dentro da programação do Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil está à participação em palestra sobre a Operação Carro-Pipa, a ser conduzida pelo 71º BI Mtz, ainda no Aeroporto de Garanhuns. Em seguida, a Comitiva seguirá para o manancial da Compesa, em Garanhuns, e por último, visitará um Ponto de Abastecimento (cisterna), na zona rural do município de Jucati. (Com informações da ASCOM/71º BI Mtz)

Postar um comentário

0 Comentários