BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO PARA GARANHUNS



A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo quatro vagas de emprego para esta terça-feira, dia 21. A informação é da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.


Segundo quadro divulgado no Site da Secretaria, as oportunidades são paraAçougueiro (2), Supervisor de Vendas Comercial (1) e para Vendedor Pracista (1). Para Açougueiro é exigido ensino fundamental incompleto, além de experiência de três meses. Já para Supervisor de Vendas Comercial aexigência também é de três meses de experiência e o Candidato precisa ter o curso Superior Completo. Já para a vaga de Vendedor Pracista é preciso ter Ensino Médio Completo e seis meses de experiência na Carteira de Trabalho. Não foram informados os salários ofertados para as vagas.


Os candidatos dentro do perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns localizada no Expresso Cidadão ou na rua Amaury de Medeiros, nº 20, Heliópolis, munidos de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. As vagas estão sujeitas a serem preenchidas no decorrer do expediente.

Postar um comentário

0 Comentários