BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

PROCON de Pernambuco abre Concurso com 20 Vagas



A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), dePernambuco, abriu processo seletivo para Assessor Jurídico. São 20 vagas para o cargo, que oferece salário de R$ 3.000 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com o Edital, os aprovados serão contratados por um período de até 2 anos, com possibilidade de prorrogação destes contratos até o prazo limite de 6 anos. As Inscrições vem sendo realizadas, gratuitamente, até o próximo dia 16 de junho, através do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no Anexo III do Edital (acesse clicando AQUI). O documento preenchido deve ser encaminhado à Comissão Executora do Processo Seletivo, através de SEDEX com aviso de recebimento (AR) ou de forma presencial, nos dias úteis e de funcionamento no Órgão, em sala apropriada no térreo do prédio sede da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, situada à Praça Arsenal da Marinha, s/n, Bairro do Recife, Recife- PE – CEP: 50.030-360, no horário de 8 às 12h.

Para concorrer a uma das vagas, o Candidato deverá ter nível superior em Direito, além de experiência de seis meses no exercício de Advogado e registro junto na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Os inscritos no concurso do Procon serão avaliados por análise curricular e de títulos. O resultado poderá ser consultado no dia 22 de agosto de 2016, no endereço eletrônico da Secretaria:www.sjdh.pe.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários