BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Secretário convida Izaías e destino do Festival de Inverno deve ser definido nessa Segunda



O Secretário de Cultura do Estado, Marcelino Granja, manteve contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB) na tarde de hoje, dia 17, convidando-o para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 20. O Encontro deve definir a formatação do Festival de Inverno deste ano. A informação partiu de uma fonte ligada ao Prefeito de Garanhuns.

O Encontro acontecerá na sede da Fundarpe e também contará com a presença da presidente daquele Órgão, Márcia Souto, bem como das secretárias municipais Neile Barros (Turismo); Jacqueline Menezes (Comunicação) e Cirlene Leite, da Cultura.


Durante a agenda prevista para as 11h, deverá ser confirmado o período de realização do Evento, que vem sendo cogitado entre os dias 21 e 30 de julho, bem como a participação da Prefeitura e do Estado na edição desde ano do Festival. O funcionamento dos palcos também deve ser definido, assim como a composição da grade artística, sobretudo do palco Mestre Dominguinhos. É que depois da divulgação do edital do evento pela Fundarpe, cogita-se que apenas artistas radicados na região Nordeste serão contratados para o Evento, o que certamente deve diminuir os custos da realização

Postar um comentário

0 Comentários