BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Paulo Câmara recebe Pedro Falcão e sinaliza para Realização de Concurso para a área Administrativa da UPE



O Governador Paulo Câmara (PSB) recebeu no último dia 12 o Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Pedro Falcão, juntamente com sua equipe de Gestão, para uma conversa sobre projetos futuros daquela Instituição. A Secretária Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Lúcia Melo, também esteve presente na ocasião.



Durante o Encontro, o Reitor da UPE apresentou números da Universidade referentes a quantitativo de estudantes, cursos de graduação e pós-graduação, concorrência dos cursos, dentre outros. Durante a visita, o Governador também ouviu alguns pleitos da Instituição. Destaque para a realização de Concurso para Servidor Técnico Administrativo, já que, atualmente, existe um grande déficit na Universidade.


“Nossa prioridade é consolidar e garantir as ações que já estão em andamento”, destacou o Governador Paulo Câmara. Ele reforçou ainda que assim que possível, devido a atual crise econômica e financeira que o País enfrenta, não faltarão investimentos para a área. “Estamos sempre em busca de novos investimentos e avaliando formas de otimizar os recursos (humanos e financeiros) que já estão disponíveis”, disse Câmara, sinalizando positivamente quanto a realização do concurso para servidor técnico administrativo. Paulo sugeriu que a UPE fizesse todo levantamento necessário que, tão logo seja possível, será dada a autorização para execução do mesmo.




O SOL DE PERNAMBUCO: Durante a ocasião, o professor Pedro Falcão fez a entrega da réplica do painel “O Sol de Pernambuco”, desenvolvido pela artista plástica, Margot Monteiro, que ressalta a presença da UPE no Estado, que vai do litoral ao sertão, evidenciando a natureza vibrante que nos cerca, através de um desenho nítido e colorido da flora e fauna, percorrendo o território de leste a oeste, representando o sol como grande força propulsora de toda nossa natureza.

Postar um comentário

0 Comentários