BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Garanhuns e Serra Talhada são uma realidade. Agora, nós temos uma tarefa de garantir a infraestrutura necessária para receber esses voos da Azul", se comprometeu Câmara, que anunciou um investimento de R$ 5 milhões para a adequação da pista de Serra Talhada às normas exigidas pela Infraero. O projeto de recuperação de Garanhuns ainda está em fase de conclusão. Outro anúncio feito pela Azul diz respeito a uma nova operação da Azul Linhas Aéreas que passará a levar passageiros do Recife diretamente para Orlando, nos Estados Unidos. As aeronaves sairão a partir do próximo dia 7 de dezembro, sempre às quartas-feiras e aos domingos, eliminando a necessidade de os brasileiros precisarem realizar conexões em Miami. Esse será o primeiro voo do Aeroporto Internacional dos Guararapes para a cidade norte-americana, que contava com opções apenas para Miami, operadas pela American Airlines, cujo último voo aconteceu no último dia 5 de maio por falta de público suficiente nos embarques. A Latam vai operar voos diretos para a localidade a partir do dia 24 de setembro. "Este é um marco muito importante da Azul, que terá o primeiro voo decolando do Recife diretamente para Orlando. A capital pernambucana está hoje conectada a todas as capitais e a diversas cidades do interior do Nordeste por meio dos nossos voos, o que permitirá ligar toda uma região aos EUA", aponta o presidente da Azul, Antonoaldo Neves. (Com informações do JC Online. CONFIRA)



Para disseminar as informações de interesse empresarial e contribuir com a importância estratégica do turismo para a economia local, o Instituto Fecomércio, em parceria com o Sebrae em Pernambuco, promove, no próximo dia 24, das 18h30min às 22h, no Sesc Garanhuns, o Fórum de Debates: Potencialidades turísticas do agreste.

Após abertura com o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac-PE, Josias Albuquerque, será realizada palestra com o consultor do Sebrae, Steven Albuquerque. Em sua exposição, Steven irá abordar temas como criação de produtos turísticos; definição de diferencial do seu destino turístico; formas de venda e parcerias para a comercialização de seus CNPJ roteiros; o turismo impulsionando negócios de hospedagem, alimentação, consumo e produção associada (pequenos empreendedores e atividades culturais), entre outros.



Em um segundo momento, os participantes poderão debater sobre a temática, a fim de fortalecer o desenvolvimento do setor do comércio de bens, serviços e turismo do estado. “Pretendemos com o fórum despertar nos participantes para as nuances relativas à criação, divulgação e comercialização de produtos turísticos”, reforça a diretora executiva do Instituto Fecomércio, Brena Castelo Branco.


As Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail: forumdedebates@fecomercio-pe.com ou do telefone (81) 3231-6635.

Postar um comentário

0 Comentários