BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Militares do 71º BI Mtz vão reforçar a Segurança das Eleições



As Forças Armadas vão empregar 25 mil homens para garantir a segurança das eleições municipais em 14 Estados e o 71º BI Mtz, Batalhão sediado em Garanhuns, vai participar ativamente dessa ação.


Os Militares do 71º BI Mtz vai atuar na garantia da Lei e da Ordem nas eleições realizadas nos estados de Alagoas e Rio Grande do Norte. De acordo com informações do portal V&C Garanhuns, cinco pelotões, compostos, cada, com cerca de 40 militares, devem se deslocar para o Rio Grande do Norte, enquanto um Pelotão seguirá para Alagoas.

Os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Tocantins são os estados que contarão com o reforço das Tropas Federais. 


Ao todo, as Forças Armadas utilizarão 1.243 viaturas, quatro blindados, 89 embarcações e 26 aeronaves da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Os Militares vão atuar em 408 localidades definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Órgão que fez o pedido de reforço ao Ministério da Defesa. No dia da eleição, 2 de outubro, as forças federais vão dar apoio logístico na votação e apuração de 102 localidades de difícil acesso.

Postar um comentário

0 Comentários