BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

CONFIRA AS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS EM GARANHUNS



A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo três oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns. São oportunidades para Borracheiro, Montador de Andaimes e Eletricista de Instalações de Veículos Automotores. As Vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco e estão disponíveis nessa sexta-feira, dia 28.



De acordo com o Órgão Estadual, os interessados nos cargos devem ter entre 3 e 6 meses de Experiência comprovados na Carteira de Trabalho, a depender do cargo pretendido. Os salários ofertados variam entre R$ 925,40 e R$ 1.200,00. Para a vaga de Borracheiro o candidato deve ter o Ensino Médio Completo. Já para os cargos de Montador de Andaimes e Eletricista de Instalações de Veículos Automotores a exigência é ter o Fundamental Completo.


Os candidatos que se encaixem no perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários