BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

HOJE: Garanhuns começa a Viver Magia do Natal Luz com apresentação do Conceito, Tema e Atrações do Evento



A Prefeitura de Garanhuns realiza amanhã, dia 11, o lançamento do conceito do Natal Luz 2016. O Momento acontecerá em frente ao Palácio Celso Galvão – sede da Prefeitura - e também será marcado pelo lançamento do tema oficial e o anúncio de algumas atrações que compõem a grade oficial do Evento.


A edição 2016 do Natal Luz consolida Garanhuns como atrativo turístico para famílias e grupos de viajantes de todo Pernambuco; unindo a decoração de ruas, avenidas e praças com apresentações temáticas em frente ao Palácio Celso Galvão e em diversos bairros da cidade, com as atividades do “Natal nos Bairros”.

Um dos objetivos da divulgação antecipada do conceito é justamente atingir a camada de empresários e comerciantes do município com antecedência, e promover a ampla divulgação das atividades. “Além dos turistas, também temos que nos voltar para os empresários da nossa cidade, que também são nosso público-alvo. Por isso, vamos divulgar o conceito com o intuito de que toda população já possa ir se organizando”, ressalta a secretária de Turismo, Neile Barros, que já vem trabalhando na montagem das peças nas praças Tavares Correia e Souto Filho, que foram fechadas, exclusivamente, para receber a decoração. 

ABERTURA OFICIAL - O Natal Luz 2016 terá início, oficialmente, a partir do dia 11 de novembro quando será realizada a abertura oficial do evento. Na mesma data, a programação de shows será iniciada e seguirá até o dia 31 de dezembro deste ano. (Com informações da SECOM/PMG)

Postar um comentário

0 Comentários