BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

GARANHUNS: Prefeitura inicia Instalação de nova Sinalização Turística




Com o objetivo de direcionar os visitantes, facilitando o acesso aos destinos desejados, de forma segura e eficaz, a Prefeitura de Garanhuns deu inicio a instalação e substituição da sinalização turística nos principais atrativos do Município. 


De acordo com informações do Prefeito Izaías Régis (PTB), cerca de 40 pontos entre atrativos e locais de interesse turístico, passarão a contar com a nova sinalização, que custará aos cofres municipais pouco mais de R$ 400 mil reais.“Com a nova sinalização, vamos permitir trajetos de fácil acesso e compreensão para os nossos visitantes”, pontuou Régis.


Segundo o Projeto, asinalização indicativa de atrativos turísticos vai complementar e estará, em paralelo com a sinalização de trânsito, orientando o condutor sobre determinados pontos ou localidades pertencentes à área turística. Ainda de acordo com o projeto, a implantação do serviço está em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com as resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e o Guia Brasileiro de Sinalização Turística.

Postar um comentário

0 Comentários