BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Morador de Correntes é Assassinado em Garanhuns



Um morador do Povoado de Poço Comprido, município das Correntes, voltava do trabalho na agricultura, quando foi emboscado por dois elementos em uma motocicleta e alvejado com seis tiros, sendo quatro deles nas costas, um no pescoço e outro no ombro. Ele voltava do trabalho e faleceu no local.




De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima é José Ferreira de Melo Filho, de 41 anos, conhecido popularmente por Antero. Ele trafegava numa bicicleta por volta das 17h40min dessa quinta-feira, dia 2, pela BR-424, sentido ao Povoado onde mora, quando foi assassinado nas imediações do Sítio Gravatá, área rural do município de Garanhuns.

A Polícia Militar realizou rondas em busca da dupla assassina, mas não conseguiu localizar os criminosos. Policiais Civis de plantão na Delegacia Regional estiveram no local e após levantamento preliminar o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, numa funerária contratada pela família. Esse é o 12º homicídio registrado neste ano no município de Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)

Postar um comentário

0 Comentários