BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

População vai receber Serviços Gratuitos no Dia de Garanhuns



Em comemoração ao "Dia de Garanhuns", nesta sexta-feira, dia 10, a população de Garanhuns vai ser beneficiada com vários serviços ofertados de forma gratuita. O Evento será realizado a partir das 9h, no Largo do Colunata, Centro da Cidade. Entre as opções, estão a emissão de CPF e carteiras do SUS, serviços do CREAS, avaliação física, ginástica laboral e aulão de zumba. O evento é idealizado pela Info TV Web, em parceria com a CDL Garanhuns. 




"Chegamos com a nossa grade de programação à Garanhuns há um mês e fomos recebidos de braços abertos. Esta é uma forma de agradecer e parabenizar o município. Nada melhor do que fazer isto ofertando serviços à população", afirma Clodovaldo Ferreira, diretor geral da Info TV Web.



A emissão de CPF e carteiras do SUS será feita pelo Expresso Cidadão; os serviços do CREAS serão oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, a avaliação física e a ginástica laboral serão feitos pelo Sesc Garanhuns e o aulão de zumba pela Hit Academia. Todos estes serviços serão gratuitos e poderão ser utilizados nos estandes montados no Colunata, das 9 às 13h.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:


09h às 13h - Emissão de CPF e carteiras do Sus, serviços do Creas;


09h às 11h - Avaliação Física e Ginástica Laboral; e
11h às 13h - Aulão de Zumba.

Postar um comentário

0 Comentários