BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Ambev segue com Inscrições Abertas para Programa de Trainee com Salário de R$ 5,8 mil



A multinacional especializada em bebidas Ambev está recrutando recém-formados ou com previsão de conclusão do curso de graduação até julho de 2017 para participar de seu programa de trainee industrial. Oportunidades são destinadas a profissionais dos cursos de engenharia, química, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou cursos afins. O salário dos novos profissionais será de R$ 5,8 mil. Inscrições podem ser realizadas até 1 de maio no site da Ambev.


Além de ter formação nas áreas de interesse do programa, o candidato deve ser fluente em inglês e ter disponibilidade para residir em outros Estados durante o período de treinamento e no posicionamento final. O processo seletivo é composto de triagem de currículos, teste online cultural fit, teste online de inglês e raciocínio lógico, case online, entrevista presencial, painel de negócios e entrevista final.

Aprovados começam na empresa na segunda quinzena de agosto de 2017 e o programa tem duração de 10 meses. Clique AQUI para se inscrever. (Com informações do JC online. CONFIRA)

Postar um comentário

0 Comentários