BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Governo Estadual anula Etapa de Concurso das polícias Civil e Científica de Pernambuco


Os candidatos aprovados no concurso das polícias Civil e Científica de Pernambuco terão uma dor de cabeça a mais. A Secretaria de Defesa Social anulou o resultado da avaliação psicológica e os testes serão refeitos. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 27. 


A medida, que atende a recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), atinge os candidatos a vagas para delegados, agentes e comissários da Polícia Civil, auxiliar de legista, auxiliar de perito, perito papiloscopista, perito criminal e médico legista. A justificativa para a anulação dessa etapa do concurso é que “foram identificados riscos e rasuras nos cadernos utilizados para a realização dos testes, o que levou o Poder Executivo Estadual a fazer uso do princípio da autotutela e providenciar a sua reaplicação, junto à instituição organizadora do certame”.


A data e formato das novas provas será divulgado nessa sexta-feira, dia 28, no site da Cespe, banca responsável pelo Concurso. No total, 2.008 candidatos devem refazer esta etapa da seleção. (Com informações do Ronda JC/JC online. CONFIRA)

Postar um comentário

0 Comentários