BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Prefeitura de Garanhuns adquire Duas Novas Ambulâncias para o SAMU



Os recursos oriundos do Ministério da Saúde para a compra de duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram creditados ontem, dia 10, na conta da Prefeitura de Garanhuns. Cerca de R$ 360 mil serão usados para a compra de dois novos veículos e posterior substituição dos utilizados desde maio de 2013.


O SAMU é um serviço tripartite, ou seja, pactuado pelo Governo Federal, Estadual e Municipal, e dentro das responsabilidades de cada um, uma das do Governo Federal é a de fornecer as ambulâncias. Desde o ano passado, o prefeito Izaías Régis vem buscando em Brasília a liberação dos recursos, o que ocorreu por meio de emenda parlamentar.


De acordo com o secretário de Saúde, Alfredo de Góis, a compra das ambulâncias será feita por meio de adesão de ata de registros de preços do Ministério da Saúde. “Ainda hoje estaremos encaminhando a ordem de fornecimento à empresa que vai entregar as ambulâncias”, destaca o titular da pasta. Ainda de acordo com ele, após o recebimento do documento, a empresa fornecedora tem 30 dias para enviar os veículos. (Com informações de Jacqueline Menezes/SECOM/PMG)

Postar um comentário

0 Comentários