BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

GARANHUNS NA ROTA: Lei Seca será intensificada no Recife e no Interior



Atenção, motoristas! As fiscalizações e ações educativas da Operação Lei Seca (OLS) serão intensificadas no Grande Recife e no interior do Estado durante o período junino.

Durante todo este mês, a operação atuará em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), entre outros órgãos, nas cidades de Garanhuns, Caruaru, Petrolina, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Vitória de Santo Antão, Timbaúba, Gravatá, Carpina, Paudalho, Limoeiro, Surubim e Santa Cruz do Capibaribe, além do Grande Recife. Haverá 210 pontos de fiscalização itinerante, sendo 69 apenas em cidades do interior.

Uma programação educativa contempla ainda 50 atividades em escolas estaduais, municipais, parques, terminais integrados de ônibus, bares e encontros de motociclistas. Os comitês regionais de prevenção aos acidentes de motos, instalados em cada uma das 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), terão atividades voltadas para conscientização e educação no trânsito. (Com informações do Jornal do Commercio. CONFIRA)

Postar um comentário

0 Comentários