BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sesc Garanhuns sedia 3ª etapa do Circuito Master Nordeste de Voleibol


Pelo terceiro ano consecutivo, o Sesc Garanhuns sedia uma etapa do Circuito Master Nordeste de Voleibol. Este ano, a terceira etapa do torneio acontecerá nos dias 1º e 2 de julho com 19 equipes – 10 femininas e nove masculinas – entre elas, a equipe feminina de vôlei do Sesc que representará Garanhuns na competição pela terceira vez.


O jogos serão disputados nos ginásios do Sesc Garanhuns e do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença (CMA). As equipes são formadas por atletas com mais de 35 anos, com bastante experiência na modalidade. Alguns deles já atuaram, por exemplo, nas seleções brasileiras de vôlei. Ao término de cada jogo, o destaque da partida será premiado pelo seu desempenho com um troféu personalizado.


O vencedor da etapa levará para casa um troféu e seus jogadores serão premiados com medalhas, o segundo lugar receberá medalhas pela vice-liderança. Ao todo, 36 jogos serão disputados nesta etapa. O Circuito Master Nordeste de Voleibol já foi disputado em Campina Grande e Maceió. João Pessoa, Caruaru e Recife são as próximas cidades a sediar o torneio.


O Sesc Garanhuns conta com o apoio do Colégio CMA, do Sindicato dos Comerciários de Garanhuns, do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, da Unopar e das empresas Bom Leite, Café Ouro Verde e Gráfica Garanhuns.

Postar um comentário

0 Comentários