BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Ladrões roubam Posto de Atendimento do Banco do Brasil em Garanhuns



A população de Garanhuns vem sofrendo com a insegurança. As ocorrências policiais se sucedem, e nem mesmo a forte atuação da Polícia, parece intimidar os criminosos. Os alvos são distintos, desde residências, escolas, postos de saúde e barracas em Parques, até Igrejas e estabelecimentos comerciais. Ninguém está livre da criminalidade.


Hoje, dia 31, por volta das 11h20min, um posto de atendimento do Banco do Brasil foi assaltado na rua Presidente Costa e Silva, no bairro São José, mais precisamente nas imediações da Ceaga, aqui em Garanhuns. De acordo com informações do portal V&C Garanhuns, dois homens chegaram numa moto ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Armado com um revólver, um dos bandidos invadiu o correspondente bancário e obrigou a Atendente, de identidade não registrada, a abrir a porta onde se localizava o Caixa. Todo o dinheiro foi levado pelos assaltantes.

Depois da ação criminosa, a dupla fugiu com destino ignorado. A quantia levada não foi revelada. A Polícia foi acionada e vai usar as imagens das Câmeras de Segurança para apurar o Crime e buscar prender os Criminosos. (Com informações dehttp://www.vecgaranhuns.com/)

Postar um comentário

0 Comentários