BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Normas para realização do 27º FIG são definidas em Garanhuns


Foram decididas na manhã dessa sexta-feira, dia 14, as normas para a realização do 27º Festival de Inverno de Garanhuns. Na reunião foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Entre as regras já acertadas está o horário de realização dos shows, que será até 2h aos fins de semana e até 1h de segunda a sexta-feira. Também ficou definido que será proibida a entrada com vasilhames de vidro e menores de 18 anos só têm acesso à Praça Mestre Dominguinhos acompanhados.


O Delegado Regional, Luiz Bernardo, afirmou que a Polícia Civil estará com a delegacia móvel durante o evento, que contará com um delegado, um escrivão e três agentes todos os dias. O Festival ainda terá um espaço de acolhimento para crianças e adolescentes. O local terá colchões, cobertores, lanches e espaço lúdico, e funcionará no Centro Cultural, sendo destinado aos filhos dos comerciantes de alimentos e bebidas que possuem barracas na festa. A Secretaria de Saúde irá instalar pontos de atendimento em todos os polos, fornecendo ainda o serviço de testagem rápida de HIV e Sífilis, bem como a distribuição de preservativos.


Representantes do Governo Municipal, Ministério Público, Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Bombeiros Militares, Conselho Tutelar e Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Garanhuns estiveram presentes no encontro. “É importante realizar o trabalho preventivo considerando a visibilidade da festa que possui amplitude nacional, objetivando a proteção dos direitos, a segurança e a proteção à vida e à integridade física dos moradores locais e visitantes e o respeito ao sossego público, ao meio ambiente e aos direitos da Criança e do Adolescente”, ressaltou a promotora Marinalva Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários