BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Polícia evita Rebelião na Funase em Garanhuns



Menos de dois meses após a publicação de um vídeo mostrando a facilidade com que internos da Funase, aqui em Garanhuns, fugiam pulando o muro, um novo princípio de rebelião foi registrado na Unidade na tarde desta segunda-feira, dia 


Segundo informações do portal V&C Garanhuns, a tentativa de rebelião teria começado quando os Internos do Pavilhão 2, armados com chunchos (facas artesanais) e pedaços de madeira, tentaram invadir o Pavilhão 3, buscando agredir outros internos. Os Agentes Socio-educativos pediram reforço e a PM foi acionada, conseguindo controlar a situação.

A segurança do pavilhão onde os reeducandos haviam se rebelado foi reforçada. Uma contagem, seguida da revista do espaço, também foi executada pelos policiais e a situação no final da tarde era tranquila. Durante a revista foram encontrados seis chunchos. Os líderes do motim foram separados pela Polícia Militar e levados para outro pavilhão. Nenhum interno fugiu. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/)

Postar um comentário

0 Comentários