BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

FPM terá Redução de 25% em relação a Agosto e Izaías prevê ainda maiores Dificuldades em Garanhuns

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) vem divulgando a informação de que o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), neste mês de setembro, será 25% menor do que no mês passado. Os valores repassados aos Municípios brasileiros também será inferior ao mesmo período de 2016. Com o anúncio, a ordem nas Prefeituras é ajustar as contas ainda mais.


Aqui em Garanhuns, além das dificuldades vividas pelas baixas arrecadações e constantes atrasos em repasses estaduais e federais, o anúncio da redução do FPM, vem sendo visto com grande preocupação pelo Prefeito Izaías Régis (PTB). “O FPM de agosto já foi menor do que o do mesmo período em 2016 e essa redução de 25% em relação a agosto deste ano complicará ainda mais a nossa situação fiscal, que já é difícil por conta dos atrasos nos repasses e pelo bloqueio dos mais de R$ 8 Milhões pela Justiça”, alerta o Prefeito Garanhuense.


Teremos que fazer um esforço ainda maior neste mês e nos messes seguintes, pois, segundo a CNM, no acumulado de setembro, outubro e novembro, teremos uma redução de mais de 40% em relação ao mesmo período em 2016. Assim fica muito complicado governar e manter as contas em dia”, chama a atenção Izaías.

Postar um comentário

0 Comentários