BLOG GARANHUNS ONLINE


 

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

É HOJE: Garanhuns vivencia Abertura de “A Magia do Natal”



A Magia do Natal de Garanhuns será aberta logo mais a partir das 19h30min, em frente ao Palácio Celso Galvão, na avenida Santo Antônio. O Momento, esperado com muita expectativa, será marcado pela apresentação da decoração do Natal deste ano, com a abertura das praças e o acendimento das luzes da Prefeitura e dos demais polos. A noite também será marcada por um show com atrações surpresas, formatado especialmente para a ocasião.

Neste ano, as apresentações serão realizadas em 16 polos, incluindo o Palco Prefeitura, instalado em frente ao prédio do Palácio Celso Galvão; o Polo Infantil, situado na Praça Souto Filho – a Fonte Luminosa; além dos polos nos distritos de Iratama, São Pedro e Miracica e no Quilombo Castainho. O Natal também poderá ser comemorado em 10 bairros de Garanhuns – Cohab III, Magano, Boa Vista, Várzea, Liberdade, Vila do Quartel, Indiano, São José e Parque Fênix e Cohab II. Os “Desfiles de Papai Noel” permanecem acontecendo sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h, na avenida Santo Antônio.


DECORAÇÃO – Desde janeiro deste ano, cerca de 70 artesãos estão envolvidos na produção de milhares de peças que decoram Garanhuns até o dia 6 de janeiro de 2018. As principais avenidas e ruas da cidade estão recebendo os detalhes finais de decoração e iluminação, idealizados pela administradora Michelle Régis; a primeira-dama Socorro Régis; e com a execução das equipes da Secretaria de Turismo e Cultura e Associação da Casa do Artesão.




Nomes da música Nacional e Regional irão compor a vasta programação da Magia do Natal 2017. Dentre eles: Joanna, The Fevers, Adilson Ramos, Roupa Nova Cover e Quinteto Violado. Segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL), a expectativa é de que as vendas no comércio aumentem 5% a 7% em relação ao ano passado.(Com informações de Daniela Batista e imagem de Camila Queiroz/SECOM/PMG)

Postar um comentário

0 Comentários