BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Garanhuns recebe duas Novas Ambulâncias para o SAMU




O município de Garanhuns recebeu duas novas ambulâncias que vão integrar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os veículos que foram apresentados em frente ao Palácio Celso Galvão, nesta quarta-feira, dia 27, substituirão a antiga frota, com o intuito de promover uma maior qualidade dos atendimentos de emergência na Cidade.


São duas novas unidades, uma de suporte básico e outra de suporte avançado. Sendo a primeira destinada àquelas ocorrências mais simples, e a outra equipada para atendimentos de maior complexidade. Adquiridas por meio de recursos de uma emenda parlamentar conquistada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), junto ao deputado Jorge Côrte Real (PTB), cada ambulância custou R$ 176.286,00, ambas totalizando um investimento de mais de 350 mil reais.


As viaturas ainda receberão todo equipamento necessário para que sejam disponibilizadas para o uso. A coordenadora municipal do SAMU, Pollyana Chaves, exalta a aquisição em benefício da população. “A renovação da frota é de grande importância, porque é algo que nos dará uma maior agilidade nos atendimentos, realizando um serviço de excelência no Município”, declarou. (Com informações e imagens de Camila Queiroz/SECOM/PMG)

Postar um comentário

0 Comentários