Alunos da rede pública participam do projeto 'Memórias de Garanhuns'

Durante todo o mês de março também foram realizadas excursões pedagógicas, pesquisas, produção de maquetes, cartazes, cordéis entrevistas.



   Os alunos da Escola Municipal Instituto Presbiteriano de Heliópolis participaram nesta sexta-feira (23) do projeto Memórias de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O objetivo da ação era comemorar os 207 anos do município.

Durante todo o mês de março também foram realizadas excursões pedagógicas, pesquisas, produção de maquetes, cartazes, cordéis e entrevistas. Participaram os escritores Mário Rodrigues, Vilela, Igor Cipriano, Renato Siqueira, Carlos Janduy e João Marques, autor do hino de Garanhuns.O evento contou também com as participações dos cantores Rogério Diniz, Andrea Amorim e Nando Azevedo. O projeto foi finalizado com a exposição das produções dos estudantes em salas temáticas, com o objetivo de resgatar as memórias, o patrimônio cultural e a história da Cidade das Flores.

                        com informações; g1.globo.com/pe/caruaru-regiao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS