BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Frequentadores do Parque participam de aulas de tênis em Garanhuns



Neste sábado (14), os frequentadores do Parque Euclides Dourado puderam participar de mais uma atividade ao ar livre que conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns. A Academia de Tênis de Garanhuns, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, promoveu aulas demonstrativas da modalidade, voltadas para crianças e adultos de todas as idades.

A aula contou com a presença de sócios e professores da Academia de Tênis ministrando as atividades, além de todo o material necessário para a prática do esporte. “Viemos aqui para demonstrar um pouco do tênis para aqueles que já praticam, buscando incluir também o público que tem uma curiosidade em aprender o esporte”, afirmou Renan Jailson, coordenador e professor da Academia.
Também foram repassaras instruções sobre o manuseio da raquete, forma correta de realizar o saque e esclarecidas dúvidas sobre as regras da modalidade, e contagem de pontos. A Academia de Tênis de Garanhuns foi inaugurada em 2015 e possui atualmente uma média de 50 participantes. Ela está localizada na Avenida Paulo Pessoa Guerra, s/nº, Boa Vista, de segunda à sexta-feira, das 6h às 22h e nos sábados e domingos das 7h às 17h.
Projeto social — Além de atuar junto aos sócios e oferecer aulas de Tênis com pacotes acessíveis, a academia também trabalha com locação das quadras e vem desenvolvendo um projeto social voltado às crianças do município. Trata-se do ‘Adote uma Criança Tenista’, que consiste na oferta de aulas gratuitas para crianças, através de ‘padrinhos’, que custeiam as mensalidades dos garotos. Aqueles que desejarem ajudar, podem entrar em contato com a Academia através do contato (87) 99662-4003 ou (87) 98878-7955.

informações do garanhuns.pe.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários