Nota informativa – Abastecimento de veículos do Governo Municipal de Garanhuns



da ASSESSORIA DE IMPRENSA
23 de maio de 2018

Em razão da greve dos caminhoneiros que está sendo realizada em todo o país, o Governo Municipal de Garanhuns informa que o abastecimento dos veículos que fazem parte da frota foi afetado, devido a falta de reserva dos postos de combustível que são credenciados à empresa licitada da Prefeitura, impossibilitando alguns veículos de transitarem.

A Prefeitura ainda informa que a partir de amanhã (24), os transportes utilizado

s nas secretarias de Educação; Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Saúde, exceto Samu e emergência regulada, estarão paralisados aguardando a regularização dos abastecimentos.

Os veículos da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) rodarão apenas em casos emergenciais.

E os das demais secretarias, serão usados de acordo com a necessidade, enquanto ainda estiverem com combustível em seus tanques. O uso da frota voltará à sua normalidade assim que o abastecimento nos postos de combustíveis também for normalizado.

Quanto as escolas onde os alunos dependem exclusivamente do transporte escolar para chegar a unidade, de acordo com a Secretaria de Educação, as aulas serão repostas posteriormente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS