Barraca pega fogo e causa incêndio no Parque do Povo, em Campina Grande


Uma barraca, localizada dentro do Parque do Povo, próximo à pirâmide, em Campina Grande, pegou fogo e provocou um grande incêndio na área da festa do Maior São João do Mundo, na noite deste sábado (30), por volta das 19h. De acordo com o capitão Jonathan Yazaki, 24 barracas foram danificadas no total.


A causa do acidente ainda é desconhecida, mas as primeiras informações dão conta de que um botijão de gás teria explodido e provocado o desastre, todavia não há confirmação por parte do Corpo de Bombeiros.

A parte elétrica da festa também foi atingida com as chamas. Os ambulantes se mobilizaram para retirar as mercadorias do local.

A área foi evacuada pelo Corpo de Bombeiros e houve grande correria no momento. A saída de emergência foi aberta às pressas.

Uma pessoa foi queimada no local. A vítima está na ala cirúrgica do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Devido ao incidente todos os shows da noite de hoje foram cancelados, e, até segunda ordem dos bombeiros, os demais shows que aconteceriam até o dia 8 de julho, também estão cancelados.

Segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, o incêndio atingiu entre sete e oito barracas.

EM TEMPO

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues afirmou que neste domingo (1º) provavelmente o show de Gusttavo Lima vai acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento que ejaculou em mulher dentro de ônibus é expulso da PM

Começou às 15h desta quarta-feira (14) o depoimento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Canibais têm novo julgamento marcado no Recife