Festival Virtuosi 2018 divulga programação em Gravatá, Belo Jardim e Garanhuns


De 4 a 27 de julho, o Festival Virtuosi 2018 será realizado nos municípios de Belo Jardim, Gravatá e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os locais irão receber instrumentistas nacionais e internacionais.


Com direção musical do maestro Rafael Garcia, o Virtuosi de Belo Jardim acontece entre os dias 4 e 8 de julho na Igreja Matriz da cidade, com entrada gratuita, às 20h. No dia 5, no mesmo horário, será a vez de um programa especial para flauta, clarinete e saxofone. No dia 6, às 20h, sobe ao palco da Igreja Matriz o Coral Moura.


Já o Virtuosi de Gravatá acontece entre os dias 13 e 22 de julho na Igreja Matriz de Sant’Ana, também com entrada gratuita. A programação tem início às 19h com a Orquestra Jovem de Pernambuco. No sábado (14), às 11h, sobe ao palco do Virtuosi o Quinta Essência Quarteto. No mesmo dia, às 19h, o Omer String Quartet se apresenta pela primeira vez no Brasil. Domingo (15) às 11h, o pianista Victor Asuncion apresenta o programa “O Piano de Ravel”.


Dentro da programação do Festival de Inverno de Garanhuns, o Virtuosi também marca presença com o Virtuosi na Serra dos dias 24 a 27 de julho com apresentações na Igreja de Santo Antônio.


A programação se inicia na terça-feira (24), às 16h, com o "Quinteto Sopro Brasil" e às 21h com a Orquestra Jovem de Pernambuco executando o programa Noite de Ópera.


Serviço
Virtuosi 2018
Virtuosi de Belo Jardim – 04 a 08 de Julho – Igreja Matriz de Belo Jardim
Virtuosi de Gravatá – 13 a 22 de Julho – Igreja Matriz de Sant’Ana
Virtuosi na Serra – Garanhuns – 24 a 27 de Julho – Igreja de Santo Antônio
Aberto ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS