Neymar sente dores e abandona treinamento da Seleção


o atacante Neymar, deixou o treino desta terça-feira (19) após 15 minutos de atividade. Ele sentiu dores no pé direito quando participava de uma roda de bobinho com Willian, Miranda, Thiago Silva, Coutinho e Paulinho.

Assim que sentiu a dor, ele deixou a atividade mancando e acompanhado do fisioterapeuta Bruno Maziotti.

Nos 20 minutos de atividade aberta para os jornalistas nesta terça-feira, o técnico Tite não deu pistas se modificará a equipe para o duelo contra a Costa Rica, marcado para sexta-feira (22), às 9h (horário de Brasília), em São Petersburgo.

Durante a partida de estreia contra a Suíça, Neymar levou a mão ao tornozelo direito e passou a mancar, indicando dores no local. No segundo tempo, passou a caminhar de forma tímida pelo lado direito, de vez em quando com dificuldades para pisar no chão.

O jogador enfrentou uma fratura no quinto metatarso do pé direito no fim de fevereiro, durante partida entre PSG e Olympique, pelo Campeonato Francês. Passou por cirurgia no início de março, enfrentando quase três meses de recuperação na sequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS