PRF registra redução de feridos e mortes na Operação São João em Pernambuco


Entre a quinta-feira (21) e o domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 54 acidentes nas rodovias federais de Pernambuco, que deixaram 32 feridos e duas pessoas mortas. No mesmo período da Operação São João do ano anterior, foram verificados 55 acidentes, com 44 feridos e seis mortes. Uma redução de 27% na quantidade de feridos e de 65% na quantidade de mortes.


A operação segue até o final do mês de junho, em virtude das festividades que ocorrem principalmente no Agreste do estado. As ações continuam com o apoio de policiais do Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Rio Grande do Sul.


Os acidentes mais graves ocorreram no sábado (23), na BR 316, em Araripina, no Sertão, e na BR 104, em Caruaru, no Agreste. O primeiro foi uma colisão lateral entre um ciclomotor e um veículo não identificado, que resultou na morte do condutor da moto, de 37 anos, e deixou o passageiro ferido. O outro acidente foi um atropelamento, que causou a morte de um homem, de 29 anos. O veículo envolvido no atropelamento se evadiu do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS