Pular para o conteúdo principal

Torre Cai em Garanhuns Atinge Igreja Católica na Cohab III




Uma torre caiu durante a manhã desta sexta-feira 01 de junho de 2018, na Cohab lll, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Era por volta das 10h20 da manhã quando o acidente foi registrado.


De acordo com as informações, a torre caiu e atingiu a Igreja Católica Nossa Senhora de Lourdes, que localizada na Rua Paulo Gevais Veloso, que fica na Rua Paulo Gevais Veloso, que fica localizada na Cohab III, em Garanhuns, deixando a frente do templo religioso parcialmente destruída. a queda, a torre arrancou um poste de energia elétrica. Uma pessoa que passava pelo local foi atingida e socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e a Guarda Municipal, o pedreiro que fez a construção da torre estiveram no local Toda a área foi isolada para que uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) realize os serviços de manutenção da rede. De acordo com alguns moradores do bairro eles diseram que já esperavam a torre cair pós teria sido feito sem um planejamento e tinha várias infiltrações.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS