BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Tentativa de assalto a carro-forte deixa suspeito ferido em Caruaru


Uma tentativa de assalto a carro-forte deixou um suspeito ferido, na tarde desta terça-feira, por trás do Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Quando os assaltantes abordaram o veículo da transportadora Preserve, por volta das 16h30, os seguranças reagiram.


Na troca de tiros, um homem, que seria ex-presidiário, foi atingido na cabeça. Os comparsas conseguiram escapar em uma caminhonete S-10. De acordo com informações não oficiais, eles não conseguiram levar qualquer quantia em dinheiro.O tiroteio assustou os clientes do centro de compras e também quem trabalha no Empresarial Difusora. O crime aconteceu a apenas dois quarteirões da sede da Polícia Federal em Caruaru. Os criminosos tentaram assaltar o carro-forte quando ia atender uma casa lotérica do shopping. Durante o tiroteio, outro suspeito, que conseguiu escapar, teria sido baleado na perna.

O caso será investigado pelo delegado Márcio Cruz, da Delegacia de Caruaru. Após os primeiros socorros feitos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o suspeito foi encaminhado, sob custódia, ao Hospital Regional do Agreste

                                                                

Postar um comentário

0 Comentários