BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Turista morre após acidente em novo brinquedo do Beach Park, em Fortaleza


Um turista morreu na ultima segunda feira dia (16/7), ao cair de um toboágua em um parque aquático de Fortaleza. Ricardo José Hilário da Silva, 43 anos, foi arremessado do brinquedo "Vainkará", do Beach Park, na Grande Fortaleza (CE).


Ricardo estava com outras três pessoas em uma boia, quando ocorreu o acidente, na última curva do toboágua. A boia ultrapassou a altura da contenção e os turistas foram arremessados para fora do escorregador. As outras pessoas que estavam na companhia de Ricardo, não tiveram ferimentos.

O brinquedo "Vainkará" é a nova atração do parque e foi inaugurado no último sábado (14/7).

Em nota, o Beach Park confirmou a morte e lamentou o ocorrido. Segundo a diretoria do parque aquático, a família de Ricardo está recebendo todo o apoio do centro de diversões. Em solidariedade à vítima, as atividades foram encerradas e só devem retornar ao normal na quarta-feira (18/7). O "Vainkará" foi interditado para apuração pericial.

Em nota 

O Beach Park, localizado no Ceará, informou que a perícia está sendo realizada pelas autoridades com apoio do da empresa e que a as causas do acidente serão confirmadas apenas após o fim dos trabalhos de investigação. O parque aquático ainda informou que possui alvará de funcionamento e que foram realizados testes em todas as atrações do parque, inclusive na que ocorreu o acidente.

Postar um comentário

0 Comentários