BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Adolescente é apreendido com 130 kg de maconha em Olinda



Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante com cem quilos de maconha no bairro do Córrego do Abacaxi, em Olinda, no Grande Recife, na tarde desta quinta-feira (16). Após denúncia de que a droga estava sendo vendida em um imóvel do bairro, os policiais encontraram o rapaz com 3 kg de maconha. Só depois é que o restante da droga foi encontrado. Os detalhes foram apresentados à imprensa na tarde desta quinta, em coletiva de imprensa na Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, no bairro da Boa Vista.

A PM conta que no mesmo terreno existia uma construção suspeita. Foi neste outro local, em uma casa de alvenaria toda fechada e de um vão só e com ar condicionado (usado para para conservar a maconha). Esse fato gerou desconfiança e Polícia arrombou a porta. Lá foram encontrados 132 pacotes de maconha, o equivalente a aproximadamente 130 kg. Ao ser revendida, a quantidade renderia mais de R$ 150 mil. 

O capitão do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Paulo Roberto, que comandou a operação, afirma que em depoimento o jovem nega participar de qualquer grupo de tráfico. A mãe do adolescente foi até a DPCA e disse que o filho é usuário mas não seria traficante. O rapaz está no terceiro ano do Ensino Médio. 

A Polícia já identificou que um traficante de dentro do Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, seja o dono da boca de fumo e que pela quantidade, as vendas não se resumiam ao bairro do Córrego do Abacaxi, mas para abastecer toda cidade de Olinda.

Postar um comentário

0 Comentários