Boato de greve provoca corrida aos postos de combustíveis no Recife

Longas filas de automóveis esperando para abastecer foram encontradas em postos 
De gasolina de diversos pontos da Região Metropolitana do Recife na noite deste sábado (1). A reportagem da Folha de Pernambuco encontrou situação semelhante em locais como as avenidas Rosa e Silva, João de Barros e 17 de Agosto, na Zona Norte, e em bairros da Zona Sul, como Boa Viagem, nas proximidades do Shopping Recife, e Imbiribeira, além de Piedade, que fica em Jaboatão, município vizinho. Em Setúbal, também Zona Sul, um posto chegou a aumentar o preço do litro em R$ 0,50 e havia também locais já com a gasolina esgotada.
Durante todo o dia circularam áudios de supostos caminhoneiros avisando de nova greve a partir da madrugada de domingo (2), mas a veracidade dos áudios ainda não foi confirmada. O posto Petromega, que tem unidades no Recife, chegou a produzir uma peça gráfica para circulação via redes sociais sugerindo que os clientes abasteçam os tanques devido a "uma paralisação nos abastecimentos de combustíveis de Suape". A peça, no entanto, reforçava que o boato não estava confirmado: "Não temos uma confirmação, mas são fortes os indícios"

(fonte folha PE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS