BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Deslizamento de terra quase provoca queda de casas e assusta moradores de condomínio em Garanhuns


um deslizamento de terra assustou moradores de um codomínio em Garanhuns no ageste de pernambuco e ameaçou a queda de casas.

De acordo com a defesa civil, vario chamados foram recebido identificados por encostras ao lado do codomínio. segundo o órgão, diante do atendimento foi constatado que em torno de sete famílias, moram nas casas em cima, de onde o deslizamento aconteceu estava em situação de elevado risco.


Outras 19 famílias que moram no bloco A do codomínio, que fica ao lado deslizamento foram retiradas 
do local, por questões de segurança conforme informou a defesa civil o prédio ser encontra interditado a terra do deslizamento alcançou parte do prédio


De acordo com a defesa civil, a possível causa do deslizamento teria sido por conta de flitação de água provocada por tubulação que esta no local teria feito a terra cede. 
A defesa civil informou ainda que os moradores foram retirados de suas casa, prestes a desabar e com ajuda do secretario de obra conduzi-o as famílias do codomínio para um hotel.

já as outras famílias do codomínio buscaram abrigo nas casas de familiares todas necessita de aluguel social diante do sinistro, emergencial foram solicitados em caráter de urgência uma reunião nesta manhã. com (informações do Ne10 interiores)

Postar um comentário

0 Comentários