Haddad cresce e ser aproxima de Bolsonaro na disputa, segundo Ibope


O Ibope divulgou, nesta segunda, o resultado da mais recente pesquisa de intenções de voto à Presidência da República. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) permanece na liderança da disputa, com 28%.

Em seguida, aparece o petista Fernando Haddad, com 22% das intenções de voto.Em comparação a última pesquisa divulgada no dia 18, Ciro Gomes (PDT) manteve o mesmo percentual - 11%. O tucano Geraldo Alckmin (PSDB), embora crescendo um ponto, permanece na quarta posição, com 8%.

Na sequência, Marina Silva (Rede) atinge os 5% das intenções de voto, seguido por João Amoêdo, 3%, Alvaro Dias, 2%, Henrique Meirelles, 2%, Guilherme Boulos, 1%. Cabo Daciolo, Vera, João Goulart Filho e Eymael não pontuaram na pesquisa. Brancos e nulos contam com 12% das intenções, já indecisos, 6%. 

O levantamento Ibope/TV Globo/Estado de S.Paulo ouviu 2.506 eleitores entre sábado (22) e domingo (23). O nível de confiança da pesquisa é 95%, registro no TSE: BR-06630/2018. A margem de erro é 2 pontos, para mais ou para menos. (com informações do diário de pernambuco)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS