BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

O Caruaru Shopping planeja construir um novo empreendimento do setor hoteleiro Com investimento de R$ 25 milhões


O Caruaru Shopping planeja construir um novo empreendimento do setor hoteleiro no município do Agreste de Pernambuco. Com a expertise do WA Hotel, que tem um conceito mais executivo, a nova unidade terá um perfil diferenciado, mais econômico, com tarifas que poderão ser até 60% mais baratas. Com investimento de R$ 25 milhões, o empreendimento ficará dentro do terreno do centro de compras, com objetivo de oferecer todo tipo de acesso a serviços na cidade, e contará com 180 apartamentos. O hotel está em fase de estudos e, assim que o projeto estiver liberado, a obra será iniciada, com previsão de término em cerca de um ano e meio. 

O Caruaru Shopping já tem a proposta de reunir diversos serviços não apenas dentro dele, mas também no seu entorno, como Centro de Convenções, empreendimento residencial e faculdade, todos com acesso direto ao mall. "Queremos interligar as coisas e levar tudo o que o consumidor precisa. Muitas vezes a pessoa chega no hotel e vê que esqueceu alguma coisa, não sabe onde comprar, precisa sair de carro. Depois do sucesso do primeiro hotel, pensamos em construir outro totalmente interligado ao centro de compras e nossos clientes vão poder ter acesso a restaurantes, farmácias, cinemas e todo tipo de serviço a pé e com segurança", explica Marcus Belarmino, superintendente do Caruaru Shopping.

Marcus Belarmino acredita que a construção de um novo hotel na cidade não vai impedir o crescimento do já existente. Principalmente porque eles terão perfil totalmente diferente. Inclusive, o que ainda será inaugurado será maior, com 180 apartamentos, enquanto o mais antigo conta com 145 unidades. "Eles estarão enquadrados em duas categorias diferentes e os serviços prestados também serão diferenciados. Inclusive, já estamos estudando o que vamos oferecer em cada. O WA Hotel é mais focado no perfil executivo e o WA Hotel Economy será um perfil mais econômico, com tarifas mais em conta", conclui.

(infor e imagem diário de pernambuco)

Postar um comentário

0 Comentários