Policiais Civis da 8ª DPRN-Denarc e 22ª Delegacia de Homicídios apreenderam 14kg de maconha em Garanhuns.


Policiais Civis da 8ª DPRN-Denarc e 22ª Delegacia de Homicídios apreenderam 14kg de maconha em Garanhuns. Dois homens suspeitos de traficarem a droga foram presos em flagrante.


Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (20/9), no bairro da Boa Vista e proximidades do Castelo de João Capão, em Heliópolis. As equipes policiais foram até a residência do Petrus José  de 23 anos, para dar cumprimento ao Mandado de Busca Domiciliar expedido pela justiça local, tendo sido encontrado na casa dele 1kg de maconha em saco plástico. A parti da apreensão foi dado continuidade as diligências policiais, sendo preso o segundo envolvido no tráfico da droga, o Manoel Nivaldo  de 22 anos, que seria o fornecedor do entorpecente. Com ele foram apreendidos mais 13kg de maconha que estava armazenada num tambor.(Com informações e fotos do Agreste Violento)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS