BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Tentativas de golpes envolvendo presos nas delegacias do Recife e Garanhuns são registradas


Foram registradas nas Delegacias da Mulher do Recife e na 18ª Seccional de Polícia de Garanhuns nos últimos dias tentativas um tanto quanto inusitadas de estelionato. Trata-se de um golpe que tenta extorquir dinheiro dos familiares dos presos. O caso foi relatado para a delegacia de crimes cibernéticos do Recife e será investigado na 134ª delegacia circunscriocional de Garanhuns.


De acordo com o agente da polícia civil Valter Rodrigues, no Recife, a tentativa de golpe aconteceu em dois momentos. "Recebemos ligações de uma pessoa se identificando como Juiz Plantonista do Tribunal e pedindo informações sobre as situações dos presos como nome, endereço e número do telefone dos familiares", afirma. Estranhando a maneira fora do padrão para obter as informações, na segunda ligação, os agentes forneceram números telefônicos deles mesmos e instantes depois receberam ligações e foram contactados através de aplicativo de troca de mensagens instantâneas. "

Me ligaram, se identificaram como o delegado que prendeu o meu ‘parente’ e informaram que havia sido abitrado uma fiança de R$ 1.500, onde eu deveria depositar o valor em uma conta que ele me passou os dados. Prontamente me identifiquei como policial e eles encerram a ligação", completa. A mesma forma de abordagem para realizar o golpe também foi registrada na delegacia de Garanhuns. (com informações do www.diariodepernambuco.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários