BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

UM VENDEDOR DE PRODUTOS AGRÍCOLAS DA CIDADE DE GARANHUNS FOI ASSALTADO NA CIDADE DE CRAÍBAS ALAGOAS



Equipes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, da Polícia Civil de Pernambuco, Delegacia de Homicídios e militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam três pessoas suspeitas de assaltar um vendedor de produtos agrícolas da cidade de Garanhuns, na terça-feira (11).

Foram presos José de Oliveira Silva, conhecido como Dôca, 35, Geraldo de Oliveira Silva, 27, e Celso Ricardo Vicente da Silva Júnior, 19. Outros dois suspeitos estão foragidos.


De acordo com informações da polícia, a equipe da Delegacia de Arapiraca recebeu informações da Polícia Civil de Pernambuco sobre um assalto nas proximidades do povoado Folha Miúda, no município de Craíbas.

Os criminosos roubaram o veículo da vítima, um Fiat Strada, que possui rastreamento. Com os dados do sistema de rastreamento e informações da Polícia Civil de Pernambuco, os policiais da 4ª DRP localizaram a residência onde estaria o veículo roubado.


Na residência, os policiais encontraram objetos e pertences da vítima. Os três foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e foram atuados pelos crimes de receptação dolosa e associação criminosa.(com informações do  do g1.globo.com)

Postar um comentário

0 Comentários