UM VENDEDOR DE PRODUTOS AGRÍCOLAS DA CIDADE DE GARANHUNS FOI ASSALTADO NA CIDADE DE CRAÍBAS ALAGOAS



Equipes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, da Polícia Civil de Pernambuco, Delegacia de Homicídios e militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam três pessoas suspeitas de assaltar um vendedor de produtos agrícolas da cidade de Garanhuns, na terça-feira (11).

Foram presos José de Oliveira Silva, conhecido como Dôca, 35, Geraldo de Oliveira Silva, 27, e Celso Ricardo Vicente da Silva Júnior, 19. Outros dois suspeitos estão foragidos.


De acordo com informações da polícia, a equipe da Delegacia de Arapiraca recebeu informações da Polícia Civil de Pernambuco sobre um assalto nas proximidades do povoado Folha Miúda, no município de Craíbas.

Os criminosos roubaram o veículo da vítima, um Fiat Strada, que possui rastreamento. Com os dados do sistema de rastreamento e informações da Polícia Civil de Pernambuco, os policiais da 4ª DRP localizaram a residência onde estaria o veículo roubado.


Na residência, os policiais encontraram objetos e pertences da vítima. Os três foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e foram atuados pelos crimes de receptação dolosa e associação criminosa.(com informações do  do g1.globo.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS