Acidente envolvendo caminhonete e seis veículos deixa um morto em Maceió


Uma pessoa – identificada como Tiago Queiroz de Barros, de 33 anos – morreu e mais quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo seis veículos no início da manhã deste sábado (20), no bairro do Centro, em Maceió.


O acidente ocorreu em um cruzamento entre a Avenida Assis Chateaubriand e a Rua Barão de Anadia, às margens da Praia da Avenida.


Os veículos envolvidos na colisão foram Toyota Hilux, de cor prata e placa OUX 7925; Chevrolet Cruze, de cor vinho e placa QLL 0137; um Hyundai HB 20, de cor branca e placa ORH 3653; um Toyota Corolla, de cor verde escura e placa NMH 1398; além das motocicletas Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa ORH 8501 e uma Honda CG 160 Fan, de cor preta e placa QLH 7339.


De acordo com uma testemunha, o acidente teria sido provocado pela Hilux, que vinha em alta velocidade, colidindo contra os outros cinco veículos que estavam parados no semáforo.

Com o impacto, a Hilux ficou sobre o Cruze, as motos ficaram destruídas, o Corolla foi parar do outro lado da via e o HB 20 incendiou. Duas viaturas dos Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas.

Thiago Queiroz, motorista da Hilux faleceu no local. Mais quatro pessoas foram socorridas por populares, sendo pelo menos uma encaminhada para uma unidade de saúde.

Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local militares pertencentes ao 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Ronda no Bairro e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que juntamente com agentes da Superintendência de Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizaram o ordenamento do trânsito na 

(do alagoas 24 horas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS