Adolescente de 15 anos é morta com tiro na cabeça durante assalto em Maceió

               


Foto: Reprodução/Redes sociais

A estudante Giovanna Lopes Cavalcante Porangada, 15 anos, foi morta por um assaltante quando chegava em casa, no bairro do Jacintinho, em Maceió, nesse sábado (20).

De acordo com informações da polícia, a adolescente estava em um Uber quando foi surpreendida pelo assaltante, que atirou antes que ela descesse do carro.

 O tiro atingiu a cabeça da vítima e ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.


O crime aconteceu na Rua Maria Cecília Rocha, próximo da Casa de Custódia e da antiga Delegacia de Roubos e Furtos. A polícia acredita que os suspeitos estariam realizando um “arrastão” na região e Giovanna foi uma das vítimas. Imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos caminhando pelo bairro.

Giovanna Lopes é filha de Tadeu Cavalcante e sobrinha do ex-prefeito da cidade de Matriz do Camaragibe Cícero Cavalcante. A família Cavalcante é conhecida por exercer liderança política na região Norte de Alagoas.

O corpo da menina será velado e sepultado neste domingo (21), a partir das 15h, no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da cidade.

(credito op9 )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS