BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA PARA O EVENTO A MAGIA DO NATAL DE GARANHUNS 2018


Os veículos de imprensa interessados na cobertura do evento A Magia do Natal, que será realizado de 16 de novembro a 31 de dezembro, devem solicitar credenciamento de seus profissionais até às 23h59min do dia 01 de novembro, impreterivelmente.

O pedido precisa ser feito pelo e-mail: imprensa.amagiadonatal@gmail.com. Após esse processo, divulgaremos a lista dos veículos cadastrados até o dia 06 de novembro.


Critérios por tipo de veículo de comunicação:


· Televisão – 2 repórteres, 2 repórteres cinematográficos e 2 auxiliares;
· Rádio – 2 repórteres e 2 auxiliares técnicos;
· Jornais e revistas – 2 repórteres e 2 fotógrafos;
· Blogs, sites e portais de notícias – 1 repórter e 1 fotógrafo.


*FORMATO DE ENVIO:* É necessário enviar, no corpo do e-mail, os seguintes dados: nome de veículo de comunicação, nome do profissional, função, número de RG e CPF e telefone para contato. A imagem dos profissionais a serem credenciados deve ser enviada, em anexo, no formato JPEG (imagem.).


As credenciais serão entregues em local e data a serem divulgados posteriormente, mediante apresentação da carteira de identidade. Solicitamos, desde já, que o próprio jornalista/radialista/blogueiro compareça para retirar a sua credencial.

 Entrevistas com os artistas serão disponibilizadas mediante aprovação da equipe de assessoria ou produção dos mesmos — a Secretaria de Comunicação Social (Secom) não possui poder de decisão quanto a essa demanda. (Com informações da Secretaria de Comunicação de Garanhuns).

Postar um comentário

0 Comentários