BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Ex-mulher e ex-cunhado foram mandantes de morte de advogado diz policia civil


A ex-esposa e o ex-cunhado do advogado André Ambrósio, de 46 anos, morto a tiros em Caruaru em julho passado, foram os mandantes do assassinato.


A conclusão faz parte do inquérito concluído pela Polícia Civil de Pernambuco e apresentado nesta segunda-feira (1º), cujo resultado aponta que Isadora Ferreira de almeida presa na manhã desta segunda-feira, e José Isaac  encomendaram a morte de André por conta de divergências financeiras e familiares.


Segundo o delegado Rodolfo Bacelar, responsável pelas investigações do caso, os três eram sócios em algumas empresas envolvidas em esquemas de lavagem de dinheiro.

 Por não aceitar o fim do relacionamento com Isadora, de quem havia se separado havia cinco meses, André ameaçou delatar as irregularidades dos negócios. Por conta disso, a ex-esposa e o irmão dela contrataram três homens para assassinar o advogado. 

Um dos envolvidos na execução, identificado como Ramon Reis , também foi preso. As duas prisões ocorreram na manhã desta segunda-feira (1º), durante execução da Operação Patronus.

Três dos suspeitos de envolvimento com o crime e alvos dos mandados de prisão que deveriam ter sido cumpridos hoje continuam foragidos: José Jamerson de Sales, conhecido como Jairzinho, e Emerson Henrique de Azevedo, conhecido como Bê, além de José Isaac de Almeida, ex-cunhado da vítima.

A associação criminosa formada pelos três executores do advogado também é acusada de participação em vários crimes ocorridos na região. As investigações da Patronus começaram no dia 12 de julho, mesma data da morte de André.

O crime aconteceu quando o advogado chegava de carro à casa da ex-mulher para deixar a filha quando foi abordado por um homem armado. A vítima foi ameaçada e rendida quando estava com a criança nos braços .

O pai entregou a menina para a babá da menina e foi obrigado a se ajoelhar na rua. Em seguida, o suspeito efetuou pelo menos cinco disparos contra a cabeça do advogado.

O crime aconteceu na Rua Leão Dourado, no Loteamento Itamaraty, sentido Alto do Moura, e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima, que morava no Recife, estava com R$ 1 mil e cartões de crédito na carteira, mas nada foi levado.

(com informações do www.op9.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários